domingo, 4 de agosto de 2019

Agosto !


Luar de Agosto
Quem faz um filho
Fá-lo por gosto
Assim cantava a Simone
Que é bem portuguesa
E nunca foi "come on"
*
Agosto é mês de férias
Não há quem não goste
E o resto são tudo lérias
Há quem se mate a trabalhar
E em Agosto continue
Porque há contas para pagar
*
Em Agosto faz muito calor
Tens que procurar uma sombra
Se queres fazer o amor
Dentro d'água não dá certo
Não te livras dos mirones
Há muita gente por perto
*
No que havia eu de pensar
Há mais onze meses no ano
E todos servem para amar
Seja no inverno ou no verão
Não importa se faz frio ou calor
Pois o amor vem do coração !!!

3 comentários:

  1. O que havias tu de pensar,
    e como é que eu te respondo
    não sei onde poderei encontrar
    a resposta que não encontro.

    Não posso assim sendo,
    dar-te uma resposta certa
    mas, bem eu te endento
    só que não tenho pressa.

    Podendo ficar para outra altura,
    bem viver sempre valha a pena
    enquanto espero a fruta madura
    tenho tempo de ler o teu poema!

    Neste mês de Agosto,
    muito calor não sinto
    que bem ao teu gosto
    seja mais este domingo!

    ResponderEliminar
  2. Mais um poema magistral :))

    Com as férias em "banho maria"...já sentíamos saudades vossas e resolvemos dar notícias, até porque, merecem toda a nossa consideração. Esperamos que estejam todos bem.
    .
    Do nosso querido poeta, Gil António -Amor livre, sem amarras

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira

    ResponderEliminar