sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Pensamentos!


Oh, vida triste, madrasta
Que posso eu querer de ti
Problema é a falta de pasta
Ter, sentir e ver o que nunca vi
*
Muito curta é a vida
Tenho ouvido dizer
Se não dá prazer ser vivida
Mais vale cedo morrer
*
Sendo assim, morrer por morrer
Morra o meu pai que é mais velho
Eu que tenho ainda ganas de viver
Gosto mesmo muito desse conselho
*
Estamos a vinte e oito
E Agosto chega ao fim
Bebe chá, come um biscoito
E não sofras por mim
Bom fim de semana
Sol, calor e uma caipirinha
Vai à Madeira e come banana
Esquece a nossa triste vidinha !!!

1 comentário:

  1. Qual falta de pasta,
    que pensar é o teu
    se onde nada falta
    há de tudo penso eu!

    Da vida não me queixo,
    gosto dela até mais não
    dei um pontapé no seixo
    a unha, lá, ficou no chão!

    Pois, eu gosta muito da Freguesia,
    por ser maior mais gosto do Concelho
    não me canso de viver com esta vida
    porque, noutra não meto o bedelho!

    Para não ficares feito num oito,
    em vez do chá, bebe Alvarinho
    quando o Benfica meter um golo
    em quem amas dá um beijinho!

    O Sol fonte de calor,
    faz crescer o grelo
    vida bela com amor
    sem dores de cotovelo!

    ResponderEliminar