domingo, 27 de março de 2011

A Tropa Fandanga!

0
Com a crise que galopa 
O dinheiro não abunda 
Mal fica a nossa tropa 
Sem poder tapar a bunda 
02 
Se não há nuvens no céu 
E o frio é comedido 
Deixa-se o corpo ao léu 
E está tudo resolvido 
03 
Pode usar-se o fato-macaco 
Aquele com que nascemos 
Que não custa um pataco 
E assim já pouparemos 
04 
Sem roupa ou nu em pelo 
Os trapos não fazem falta 
E mostrando o corpo belo 
Por certo anima a malta 
05 
Que mais posso dizer 
Nesta triste situação 
Eu pagava para não ver 
Assim a minha Nação 
06 
Miséria que traz alegria 
Com tanta chicha à vista 
E a mim mui feliz me faria 
Passar esta tropa em revista 
07 
Corpo quente, corpo que sua 
Mas eu só sinto calafrios 
Ao ver tanta carne nua 
Fico cheio de arrepios 
08 
Capacetes devem usar 
Para as cabeças proteger 
E do corpinho bem tratar 
Antes de adormecer 
09 
Corpos sadios, livres e belos 
E eu aqui pronto p’ra luta 
Pele macia, ricos marmelos 
Fico louco com tanta fruta 
10 
Com boné ou em cabelo 
Elas são sempre as maiores 
Vestidas ou nuas em pelo 
Fazem-nos subir os calores 
11 
O país está de tanga 
É a crise internacional 
Viva a tropa fandanga 
Do Exército de Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário