sábado, 15 de outubro de 2011

Saltitão e mentiroso!

Hoje sinto-me inspirado
Para rimar em tom jocoso
E divertir-me um bocado
A criticar um mentiroso

Mandámos o Sócrates à vida
Pusemos outro no seu lugar
Não tarda estará de partida
Pois já começou a aldrabar

Do que o país não precisa
É de gente de pouca tola
Que nos leva até a camisa
E nos deixa a pedir esmola

Desta leva-nos o 13º mês
O que levará de seguida?
Olha-me que este maltês
Está a pedir uma corrida

Corram com ele já
Antes que faça mais mal
Nós não o queremos cá
Neste nosso Portugal

Vai Coelho vai
Queremos que vás embora
Vai aos saltinhos vai
Pula daqui para fora!

1 comentário:

  1. Seu blog é simplesmente encantador estou aqui nesse cantinho de poesia através do blog do meu padrinho,Eduardo,..
    Tomei a liberdade de entrar seguindo seu blog.
    Espero que venha conhecer o meu carinhosamente te espero.
    Um feliz Domingo beijos no coração.
    Evanir

    ResponderEliminar