domingo, 17 de junho de 2018

Futebol total!


Na Rússia há o Mundial de Futebol
Por todo o mundo se fala da bola
Em Portugal há falta de carcanhol
O que nos faz sofrer muito da tola !
*
Ai de mim que estou cansado
Já não aguento tanta emoção
Não sei se corra ou fique sentado
Salta-me no peito o meu coração !
*
Daqui a pouco joga o Brasil
Sinto-me no dever de o apoiar
Vai ganhar, mas não por mil
Um golo a mais dá p'ra ganhar !
*
Força, meu Brasil
Vamos lá cambada
Por um ou por mil
Com Samba ou Lambada !

2 comentários:

  1. Lindo...
    FORÇA PORTUGAL


    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Porque pensas assim,
    d'outra maneira eu penso
    portugal é um jardim
    desde há muito tempo?

    O carcanhol não me afeta,
    da tola não me faz sofrer
    vou indo devagar sem pressa
    já não posso, mais, correr!

    Para não te sair do peito,
    mantém-te aí sossegado
    se tudo fosse perfeito
    não estavas tão cansado?

    Atão, apoia lá o Brasil,
    que é para ele vencer
    bebe um tinto do barril
    se te está a apetecer?

    Força nessas canetas,
    corram atrás da bola
    não façam essas caretas
    tenham amor à camisola?

    ResponderEliminar