sexta-feira, 1 de junho de 2018

Vida de empregada!


Ora, já estamos em Junho
Não tarda começa o verão
Do tamanho de um punho
Vejo maçãs, que belas serão
*
Quando eu lhe ferrar o dente
E sem pensar em mais nada
Sorrir, muito feliz e contente
Desta minha vida regalada
*
Não é sábado, ainda é sexta-feira
Mas eu escrevo quando eu quiser
Cá em casa não há chinfrineira
Criança que chore e nem mulher
*
Assim sendo, estou à vontade
A minha vida é sossegada
Para ser completa a felicidade
Passo a mão (?) na empregada!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Não as estou vendo não,
    aqui tamanho dum punho
    não as vi já faz um tempão
    lá margens do Rio Lunho!

    O amor está contigo,
    se o sentes no coração
    do que dizes não duvido
    dizes tu que belas são!

    Quando nelas ferras o dente,
    sumarentas prazer, elas, te dão
    com elas vives na vida contente
    no teu quintal são a tua paixão!

    Quando pela manhã,
    te assomas à janela
    vermelha vês a maçã
    que te faz a vida bela!

    ResponderEliminar
  3. Excelente. Maravilhoso:))

    Hoje:- Sou o bago adocicado que tu beijas.

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado.

    ResponderEliminar