quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Juízo nessa mona, oh Vieira!


Hoje não é dia de falar de arroz nem de massa
É dia de chorar as mágoas que a derrota foi grande
De agradecer o apoio da gente que por aqui passa
Merecíeis uma prenda, não tenho por quem a mande

Fomos buscar lã e regressamos tosquiados
A tosa foi grande que nem é bom lembrar
O Rui, eu e todos os outros estamos tramados
Não sabemos como pôr o Benfica a ganhar

Há quem diga que para isso há só uma solução
Ir às Arábias buscar o traidor do Jorge Jesus
Mas isso eu não aceito, gelaria o meu coração
Vou rezar a Esse que morreu pregado na cruz

Rezar pedindo que meta juízo na cabeça de Vieira
Que o faça procurar e encontrar melhor treinador
Trazer de volta o Jesus só pode ser brincadeira
Meu pobre coração não aguentaria assim tanta dor

Há nuvens negras no céu
Às cegas voa a águia Vitória
Debaixo da terra estremeceu
O nosso saudoso Otto Glória!

2 comentários:

  1. Bom dia:- Maravilhoso...mas deixa-me tão triste. É que eu sofro e muito pelo Benfica.
    .
    * Amor servido em copo de carinho *
    .
    Deixando cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Te fez a derrota do Benfica,
    escrever um poema fabuloso
    esquece essa, noutra acredita
    dias de alegria te dará o Glorioso?

    Já passou, esquece essa dor,
    dando à esperança continuidade
    a cabeça no ombro do teu amor
    encosta, para chorares à vontade!

    Até que haja uma reviravolta,
    para bem da família benfiquista
    depois dessa tão pesada derrota
    no Benfica terá de haver mexida?

    Tem nome de Vitória o treinador,
    há muito está sendo contestado
    conduzindo um comboio a vapor
    à estação chega sempre atrasado!

    A quem nesse comboio viajar,
    sem ter segurança garantida
    conduzido poderá descarrilar
    por inexperiente maquinista?

    ResponderEliminar