terça-feira, 4 de junho de 2024

Estranha forma de vida!

 Por mero acaso, vim aqui parar numa data que vale a pena registar. No ano de 2021 e, se não estou em erro, também em 2022 e 2023, por esta altura do ano, vim aqui lamentar a minha ausência e abandono a que este blog foi dedicado.

Desde que o compadre Eduardo perdeu a saúde e a vontade de nos acompanhar, perdi eu a vontade de pensar em verso. Fazer versos de forma mecânica, como um pedreiro a assentar tijolo numa obra, não é coisa que me seduza. E como não tenho uma musa inspiradora, alegro-me por isso, não tenho o que publicar aqui.

Não tenho nada neste blog que represente alguma coisa para mim, por isso podia eliminá-lo e não perder tempo com isso, mas também nada tenho que me obrigue a fazê-lo. Enquanto a Google aguentar isto, eu faço o mesmo.

E siga a Marinha!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário