sábado, 7 de agosto de 2010

Vénus do silicone em perigo de vida!


A modelo brasileira Sheyla Hershey, de 30 anos considerada a mulher com o maior peito do mundo (3,5 quilos de silicone em cada mama), pôs a própria vida em risco por causa da sua obsessão com o tamanho dos seios, que lhe valeu a alcunha de “Vénus do silicone”. 
O site oficial (www.sheylahershey.net) informa que a modelo, cujo nome completo é Sheyla de Almeida Hershey, está com problemas de saúde em consequência de complicações resultantes de uma recente operação ao peito, mas desmente que tenha sido obrigada a remover um ou ambos os seios por causa disso. Em todo o caso, continua em tratamento. 
Sheyla, que vive na cidade americana de Houston, no Texas, já foi operada mais de trinta vezes, sobretudo para aumentar o peito mas também para retocar o nariz, os lábios e as nádegas. Ao todo terá gasto cerca de cinquenta mil euros em cirurgias plásticas. Apresenta-se como cantora, bailarina, actriz e modelo, mas o que fez dela famosa foi o tamanho do peito, que obrigou à criação de uma medida especial: 38KKK, nome que faz lembrar a seita Ku Klux Klan. 
A mais recente operação de aumento mamário foi realizada no Brasil, no mês passado, mas a modelo regressou aos Estados Unidos para tratar das complicações que lhe provocaram febre e dores. Sheyla Hershey está a ser tratada a uma infecção com injecções intravenosas de antibióticos. 
Há dez anos, a actriz porno francesa Lolo Ferrari (1963-2000), outra famosa pelo tamanho peitoral exagerado, morreu também em consequência de complicações provocadas pela insistência em aumentar constantemente a medida do busto.

Neste mundo cheio de dramas 
Há coisas que me dão penas 
Umas querem grandes mamas 
Outras gostam delas pequenas 

Grandes peitos, que importa 
Para gula de qualquer mirone 
Há variedades para quem gosta 
Mesmo sendo de silicone 

Duas vezes 3,5kg igual a sete 
Grandes mamas para stock 
Para o transporte do frete 
É preciso um reboque 

Se houver uma ressonância 
Ficarão as mamas cá fora 
Por não caberem na instância 
Terá o tórax algum tempo de folga!
By : A.T.Verde

Sem comentários:

Enviar um comentário