quinta-feira, 30 de julho de 2020

Depois do tempo, tempo vem!



Está prestes a acabar o mês de Julho
Sem surpresa, pois assim costuma ser
Gosto deste tempo digo com orgulho
Depois do verão, vem o frio podem crer
*
Com o frio me encolho na cama
Melhor é se estiver acompanhado
Uma mão lá em baixo, outra na mama
Será por certo um sonho realizado
*
Depois do Julho vem Agosto
Canta a Simone e o Quim Barreiros
Quem faz um filho fá-lo por gosto
Fazem boas panelas os paneleiros
*
Fazer versos a esta hora
Só podia acabar assim
É melhor eu ir-me embora
Antes que sobre para mim
*
Boa noite, durmam bem
E sonhem com coisa boa
Eu vou fazê-lo também
E não o digo à toa !!!


1 comentário:

  1. Só não duvido pois então,
    daquilo que tenho a certeza
    vem o frio depois do Verão
    para mim não sendo surpresa.

    Não digas a ninguém,
    se por mais mama choras
    os versos te sairam bem
    porque foi a essas horas.

    Com uma mão na mama,
    e a outra mão na caneta
    bem aconchegado na cama
    pois, não faças essa careta!

    ResponderEliminar