sexta-feira, 24 de julho de 2020

Pentelhos!


Apetece-me fazer um poema sobre a mulher
Há tanto para dizer, nem sei como começar
Lá em baixo, onde está a gruta do prazer
É um bom sítio sobre o qual vos quero falar
*
Por cima tem um monte com nome de planeta
Coberto por uma mata de atractivos pentelhos
Há muitos homens que só pensam no cu-meta
Sobra aos mais novos o que falta aos mais velhos
*
O Monte de Vénus com pêlos é uma beleza
Muitas os rapam todos e estragam tudo
Mas nunca vi fazer isso a mulher chinesa
Ao vê-la nua arregalo os olhos, fico mudo
*
Hoje, está na moda falar de homofobia
Há quem não goste de mulher, pode ser
Para mim, tirando a mãe, a irmã e a tia
Todas são boas e me poderão dar prazer
*
Ora então, arre macho
Que hoje é sexta-feira
É um bom dia, eu acho
Para levar o burro à feira !!!

2 comentários:

  1. Só entra quem ela quer,
    lá na sua gruta do prazer
    belo poema sobre a mulher
    com entusiasmo estive a ler.

    Não é um qualquer talha bestas,
    que, livremente, lá poderá entrar
    só aquele que não tiver orelhas
    que é para lá dentro não as abanar.

    Depois de chafurdar tudo,
    dentro da sua gruta vomitar
    até pode ser um cabeçudo
    sempre que a queira visitar.

    Arre porra, arre macho e arre mula,
    quando sentem o marmanjo na toca
    mais elas deliram com amor e ternura
    esse poema é, mesmo, de partir a moca!

    ResponderEliminar