domingo, 3 de janeiro de 2010

Quem tem cu, tem medo!

Quem tem cu tem medo!
Esse tema já não é novo;
Por aquilo que me apercebo
Alastra-se ao corpo todo

Eu hei-de morrer dum tiro
Ou duma faca de ponta
Poderá ser hoje ou amanhã
Com isso já faço conta

Apesar de ter a certeza
Desse acaso deveras mortal
Não vou usar de subtileza
Entregar-me como um animal

Defender-me-ei até aos dentes
Com toda a força que me resta
São assim os homens valentes
Quem da luta abdica não presta

Prefiro sair dessa contenda
Sem angariar muita fama
Receber de Deus uma prenda
E morrer na minha cama

Não quero falar mais da morte
Quando posso saborear a alegria
E esperar que a roda da sorte
Me deixe viver mais um dia!

1 comentário:

  1. Por azar, naquela hora
    Tentaste e não entrou
    Com uma ajudinha de fora
    Bem vês que funcionou!

    ResponderEliminar