segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Clube do coração!


Ai, pobre de mim que não me sinto poeta
Pudera eu escrever tão bem como Camões
Que foi obrigado a viver uma vida de cegueta
Vendendo um dos seus olhos por dois tostões

Quisera ao meu Benfica tecer louvores
Grande clube de incontestada glória
Número um entre todos os meus amores
Que ontem me ofereceu mais uma vitória

Quem o odeia que fique calado
Engula a raiva, cerre os lábios
E que a boca lhe saiba a fel

Que aqui o vosso amigo Manel
Mesmo a brincar faz versos sábios
E tenho dito... falei... está falado!

1 comentário:

  1. Jovem sentada entre linhas
    De baliza toda aberta
    Que mesmo sem cuequinhas
    Nem sempre se lhe acerta!

    Se a ideia é suster o trem
    Julgo que a muito se arrisca
    Todos sabem muito bem
    Ninguém pára o Benfica!

    Da forma que a vejo
    Desafia um goleador
    Que tendo muito traquejo
    Pode ser bom finalizador

    Mas, para não sofrer golos
    Naquela fórmula aparente
    Que se deixe de engodos
    Ponha-lhe a rede na frente

    Aparenta muita calma
    Esta moça estouvada
    Vai sentir peso na alma
    Ao levar uma goleada

    Fecha as pernas rapariga
    Isso não é a praia da Caparica
    Vai mudando de cantiga
    Deixa passar o comboio do Benfica...

    ResponderEliminar