quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Histórias Satíricas e Parvoíces!

Meu caro Artur;
Há cerca de três ou quatro dias, encontrava-me numa casa onde se compram roupas de todo o tipo, novas, claro, e, depois de ter experimentado um certo artigo, ao repousá-lo no devido lugar, reparei que estava muito próximo do canto onde havia roupas interiores de Sra. E vi, é verdade que vi - fui forçado a ver - uma Sra, de gabarito bastante elevado, escolhendo umas cuecas adequadas à sua medida, com a ajuda de uma outra Sra, que possivelmente seria sua amiga.
Pelo que pude perceber, pareceu-me que o problema se centrava na tira central do dito artigo, que, segundo penso, não devia ser suficientemente larga para as suas necessidades.
Depois, comecei a meditar e surgiu-me isto: (mas só para mim)


Não se tapa - na minha ideia!-
De maneira absoluta,
A entrada de uma gruta,
Com uma linha de Meia.

Um abraço do Jordão

Sem comentários:

Enviar um comentário